domingo, 21 de outubro de 2012

Samuel Sena

Galera essa iamgen marca uma nova etapa de meus trabalhos, apos fazer algunas artes no periodo das Eleições de 2012 resolvir vetorizar pessoas e escolhi essa pessoa para iniciar a minha nova coleção de vetores. Esse rapaz aí é uma amigo das antigas que estudou comigo e que também trabalha com vetores e informática. Tive vários motivos para escolher ele para anunciar essa nova etapa uma delas e incentiva-lo a voltar a fazer vetores.

Aê Samuel Sena vamos lá, vamos voltar a vetorizar, fazer essa atividade que é como se fosse uma terrapia.

Minha nova Etapa vou esta pulbicando alguns das peças de minha coleção de vetores de pessoas, onde estarei vetorizando pessoas como amigos, personagens publicos, atores, famosos e outros.

ELISON MORAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário