quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

2014 - Ano de Crescimento

Quero iniciar o ano mais uma vez agradecendo a todos que confiam em mim e em meus trabalho. E dizer que esse ano de 2014 será um ano de crescimento, porem para crescer terei muito trabalho pela frente, muitos desafios, mais são esses trabalhos e desafios que nós fazem crescer e chegar ao topo. Nossa escalada é longa porem gratificante.
Em 2013 chegamos aos exatos 41.330 acesso e em 2014 temos uma meta de alcançar 60.500 acessos, meta essa que compartilho com cada um de vocês que acessam o blog, enviam e-mail, me ligam, divulgam meu trabalho, confiam em mim para elaborar projetos para vocês etc...
Hoje é apenas o segundo dia dessa longa caminhada de 2014.

Conto com todos e aguardem as novidades.

Art's Elison Morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário